Homem aposta com amigos que bebê é boneca, o arremessa no chão e vai preso


O tribunal de Henan, na China, condenou Guo Zengxi a 3 anos de prisão depois que ele supostamente jogou um bebê no chão causando-lhe ferimentos graves na cabeça.

O caso aconteceu no dia 18 de julho do ano passado, quando o policial, de folga, estava bebendo com os amigos. Ele viu um casal com o bebê e foi até eles, pegando a criança e a jogando no chão.

Ele teria feito uma aposta com os amigos dizendo que a criança seria apenas uma boneca.O bebê foi imediatamente levado para o hospital onde foi tratado com fraturas no crânio e outros ferimentos. Guo agora recebeu a punição de 3 anos de detenção

NA CHINA: Um homem de Xangai foi preso depois de ser pego se excitando dentro de um metrô antes de ejacular na perna de uma mulher. O incidente aconteceu na linha 6 da Estação Rodoviária Deping.

O rapaz percebeu que a passageira estava distraída e tirou o órgão genital para começar a “se dar prazer”. Em seguida ele aliviou na perna da mulher, manchando sua calça. A vítima percebeu e rapidamente chamou a polícia.

O agressor de 29 anos, chamado Xiao, disse que fez isso em bisca de emoção. Ele foi condenado a cinco dias de prisão por obscenidade.

180 Graus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s