Ônibus com 20 passageiros capota em barranco e deixa pelo menos sete feridos, na Grande JP


Ônibus capotou e deixou feridos

Um ônibus da empresa Transnorte que transportava aproximadamente 20 pessoas capotou na estrada de Lucena, sentido Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (7) e deixou pelo menos sete pessoas feridas, duas delas com traumatismos.

De acordo com informações do comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Júlio César, o veículo que seria terceirizado e estaria transportando trabalhadores, perdeu o controle, capotou e caiu num barranco, antes de passar por uma ponte. As vítimas com traumatismo, entre elas o motorista do ônibus, foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O coronel Júlio César informou ainda que o local do acidente é de difícil acesso e a comunicação por rádio e celular é precária.

Coronel Julio César disse que além da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local do acidente para socorrer as vítimas. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves e não precisaram ser levadas para hospitais.

As causas do acidente ainda são investigadas e uma equipe do Batalhão de Trânsito está no local para fazer averiguações.Curiosos se aglomeraram para ver o resgate das vítimas

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s