Grupo explode mais uma agência bancária no Cariri; a polícia ainda não sabe se eles conseguiram levar dinhei ro do local


Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (31). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, um grupo explodiu um banco localizado no Centro de Boa Vista, no Agreste do estado. A polícia não sabe se eles conseguiram levar dinheiro do local.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que um grupo formado por vários homens chegou à agência por volta das 3h30 em motocicletas e um carro. Após explodirem o banco, eles fugiram atirando por alto.

Após buscas, os policiais encontraram o carro utilizado pelo grupo na zona rural de São José da Mata, distrito de Campina Grande. Segundo a Copom, o veículo estava em chamas. Nenhum suspeito de participação no crime havia sido localizado até o início da manhã.

Uma pesquisa divulgada na semana passada aponta a Paraíba como o quinto estado no país com maior índice total de ataques a bancos no país. No primeiro semestre de 2013 o número de casos aumentou em 196,9% em comparação com o mesmo período do ano passado. O levantamento foi elaborado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Com G1PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s