Grupo de menores invade comunidade na Capital e mata mulher grávida e homem a tiros


Cerca de 10 adolescentes invadiram na madrugada deste domingo (30), a comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa, e realizaram uma série de disparos de arma de fogo deixando uma mulher grávida e um jovem mortos e três pessoas feridas.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, por volta das 01h, moradores acionaram a polícia informando que tiros estavam sendo efetuados no meio da rua. Quando policiais militares chegaram ao local constataram o crime.

“Eles – cerca de 10 menores de idade – estavam fortemente armados e efetuavam disparos em quem estive na frente deles. Maria Aparecida Rodrigues de França, 32 anos, que estava grávida, foi atingida por dois tiros e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já chegou em óbito”, comentou o escrivão Furtado, da Delegacia de Homicídios.

Rafael Rodrigues da Silva, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingido por 8 disparos. O corpo dele foi encontrado poucos metros da cena do crime. As outras pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital e um dos feridos foi medicado e liberado.

Os acusados pelos disparos ainda não foram identificados. O delegado Claudio Lameirão vai investigar o crime. O motivo dos tiros ainda é desconhecido.

Portal Correio

Deixe um comentário