Confronto entre torcidas deixa dois presos e dois feridos em João Pessoa

Duas pessoas foram presas e outras duas ficaram feridas após um confronto entre torcidas organizadas do Botafogo-PB e do Santa Cruz na tarde deste sábado (29), pouco antes do início da partida amistosa entre as duas equipes no estádio Almeidão, no Cristo Redentor em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os torcedores presos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital (DD), no bairro de Mangabeira, e os feridos levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O major da Polícia MiIitar Clécio Gomes, chefe do policiamento da partida, explicou que o confronto das duas torcidas teve início com a chegada do ônibus que trazia a torcida do time de Pernambuco até o estádio. Torcedores das duas equipes trocaram pedradas, até que a Polícia Militar interveio e usou balas de borracha para dispersar os envolvidos no tumulto.

A assessoria do Botafogo informou que por medidas de segurança, os torcedores do clube paraibano foram orientados a sair do Almeidão apenas quando a torcida do Santa Cruz estivesse dentro dos ônibus retornando para o Recife. O estádio onde acontece a partida fica às margens da BR-230, que dá acesso à saída de João Pessoa para o Recife. A partida terminou com o placar em 1×1.

G1PB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s