Motorista invade calçada e atropela seis pessoas em Porto Alegre

Motorista atropela seis pessoas em Porto Alegre (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)Motorista invadiu a calçada e parou em grade de uma residência (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)

Um motorista perdeu o controle do veículo e atropelou seis pessoas na noite deste sábado (25) na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e encaminhadas para hospitais da capital em estado regular.

O acidente ocorreu na Estrada Joao de Oliveira Remião, na altura do número 6.755. As vítimas, todas mulheres, estavam saindo de uma quadra de esportes quando o veículo, um Gol, com placas de Alvorada, invadiu a calçada. Quatro delas sofreram apenas escoriações e outras duas inspiram cuidados. Todas estavam conscientes quando foram socorridas, diz a polícia.

O motorista estava acompanhado da mulher e de uma criança. Segundo a Brigada MIlitar, ele disse que perdeu o controle do veículo ao alcançar uma mamadeira para a mulher, que estava no banco de trás. Os três ocupantes do veículo não se feriram.

Populares que testemunharam o acidente teriam tentado agredir o motorista, conforme a polícia. Ele só não foi linchado porque uma patrulha da Brigada Militar passava pelo local e interferiu rapidamente. Acompanhado da família, o condutor foi levado para a Delegacia de Trânsito, no Palácio da Polícia, para ser submetido ao teste do bafômetro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s