Cássio fala sobre encontro com RC, adia discussões para 2014 e alfineta Dilma

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a cada aparição pública tem que responder sempre sobre sua aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a resposta apesar de ser a mesma desde que começou a aproximação política, qualquer evento que eles são vistos juntos a pergunta vem para a pauta. Foi o que aconteceu após último encontro das duas lideranças ocorrido na Granja Santana que foi destaque nas redes sociais e portais da Paraíba.

O senador informou que a chama da aliança continua e que ambas as partes concordam com sua manutenção, apesar dos aliados de Cássio não gostarem da ideia e destacou que as discussões sobre 2014 devem ficar para o ano que vem. Além disso alfinetou a postura de Dilma de adiantar o processo eleitoral.

"Eu acho que a chama de mantermos a aliança é muito grande, tanto eu quanto Ricardo concordamos que essas discussões vão ficar para o ano que vem. A presidente Dilma (PT) foi quem adiantou de forma precoce o processo sucessório no Brasil, talvez demonstrando fragilidade da candidatura dela. Eu acho que o PT tem a necessidade de vencer no 1º turno e isso não acontece, nem Lula venceu. As eleições vão para o 2º turno e vai ficar cada vez mais dura e apertada", explicou o tucano.

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s