Acidentes envolvendo animais deixam um morto e oito feridos na Paraíba



Animal não teve ferimentos no Sertão

Dois graves acidentes envolvendo animais na pista deixaram um homem morto e oito pessoas feridas. As colisões ocorreram na cidade de Natuba ( Agreste paraibano) e na rodovia PB-391, que liga das cidades de Sousa e Uiraúna, ambas situadas no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Companhia da Polícia Militar de Ingá, Damião Francisco Bezerra, de 43 anos, trafegava pela PB-082, com outras duas pessoas na garupa, quando o motoqueiro deparou com bezerros e cavalos soltos na rodovia estadual. O condutor da moto não tem como evitar o acidente.

Com o impacto, Damião Francisco morreu na hora. As outras pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não correm risco de morte.

Entre as cidades de Sousa e Uiraúna, seis pessoas ficaram feridas [entre elas uma criança de 3 anos], durante uma colisão envolvendo uma carroça e um táxis. Segundo relatório da Polícia Militar, o taxista Marcos Antunes Figueiredo seguia pela PB-391, quando se deparou com uma carroça onde estavam seis pessoas.

Devido à escuridão na pista, ele não teve como frear a evitar o acidente. A carroça ficou destruída. Quatro ocupantes da carroça foram socorridos para o Hospital da cidade de Cajazeiras, na mesma região, mas não correm risco de morte. Os outros dois feridos tiveram ferimentos leves e foram atendidos e liberados no local.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s