ACABOU COM A FESTA: BOPE fecha boca de fumo e prende traficante quando comemorava aniversário



Material apreendido com o traficante

Um dos principais pontos de venda de drogas que abastecia toda a área do Centro de João Pessoa foi fechado na noite deste sábado (25), por policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O traficante Adailton Soares Batista, 27 anos, foi preso quando comemorava o próprio aniversário e no momento da prisão se prepara para fazer uma entrega de 24 pedras de crack e 3 tabletes de maconha, conforme informou o sargento Tiago Gomes.

"Recebemos esse informe da Coordenadoria de Inteligência da PM de que ele ia entregar em uma moto a droga, cercamos o local e interceptamos o suspeito com a droga", detalhou o sargento Tiago Gomes.

Na residência os policiais apreenderam 114 pedras de crack, 94 tabletes de maconha prensada, uma pistola calibre 380, 18 munições e mais de R$ 7 mil reais em dinheiro trocado. O comércio funcionava em uma vila, na Rua da República.

Após receber voz de prisão, o traficante confessou aos policiais que era responsável pela venda em vários locais do Centro de João Pessoa e entregou o restante do material que estava dentro da residência. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, onde será autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma, já que dentro da casa foi apreendida uma pistola.
Traficante preso pela equipe do BOPE
Foto: Traficante preso pela equipe do BOPE
Créditos: Divulgação PM

Com Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s