Vereadora desmaia após discussão na CMJP e é levada a hospital


Raissa Lacerda

A vereadora Raíssa Larceda (PSD) passou mal durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (23). A parlamentar não aguentou o embate acalorado com o vereador Fernando Milanez (PMDB) e desmaiou no momento que questionava o pedido de voto de aplauso sugerido pelo vereador à empresa Energisa.

Após o desmaio Raíssa Larceda foi carregada pelos colegas e funcionários para a Sala Vip dos Vereadores que fica logo atrás do plenário. Ela foi levada para o Hospital Samaritano e passa bem. O vereador Benilton Lucena, 1º secretário da CMJP, encerrou a sessão.

Veja o vídeo…

A discussão entre os parlamentares foi provocado porque Raíssa não concordou com o requerimento do vereador. Milanez apresentou um pedido de voto de aplauso à empresa Energisa devido ao recebimento do prêmio Nacional de Qualidade concedido pela Fundação Nacional de Qualidade.

A vereadora trabalhou nos bastidores para o requerimento sequer chegasse à votação no plenário da Casa Napoleão Laureano. Ela apresentou também voto de repúdio à empresa de energia da Paraíba.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s