Paraibano poderá se tornar campeão mundial no UFC neste sábado


Cain x Pezão

O evento do UFC 160 (Ultimate Fighting Championship) deste sábado (25) que será realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, poderá ficar marcado na história da Paraíba. A principal luta da noite tem como protagonista, Pezão, que poderá se tornar campeão mundial do UFC nos pesos pesados.

Antônio Carlos Silva, 31 anos, conhecido como Pezão, nasceu em Campina Grande (localizado a 115 km da capital), e vai encarar o americano, Cain Velasquez, pela segunda vez. O confronto deverá ser na madrugada deste domingo (26). O início dos combates (card preliminar) já acontecem desde 19h35 (horário de Brasília).

Pezão ficou conhecido no StikeForce (evento de MMA em 1985), em 2005 e por causa de uma série de nocautes, ele chegou ao maior evento de artes marciais mistas (UFC) em 2012.

Sua estreia foi há um ano atrás contra, Cain Velasquez, na ocasião, Pezão perdeu por nocaute, logo no primeiro round. Em sua segunda luta, no dia 5 de outubro, Pezão não decepcionou e nocauteou com vários socos, o americano Travis Browne.

Em fevereiro de 2013, o holandês Alistair Overeen, também foi nocauteado pelo paraibano. Antes do confronto houve vários insultos trocados entre os lutadores, mas prevaleceu a força de Pezão.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s