Cássio vira o jogo e insinua que governo Dilma criou boato sobre Bolsa Famíla


Vice-presidente nacional do PSDB, o senador paraibano Cássio Cunha Lima já atua como tal. Ontem, subiu à tribuna para inverter a lógica de uma discussão que até então apresentava mão única. Insinuou que o governo do PT é que teria criado o boato a respeito do Bolsa Família, levando milhares de pessoas ao banco, a fim de assegurar recursos extras.

Ele anunciou que vai pedir informação à Caixa Econômica Federal a respeito de depósitos feitos pelo governo federal relacionados ao Bolsa Família. Para Cássio, atestando-se um depósito atípico ficaria mais evidenciado a jogada. “Se tiver um deposito atípico na sexta-feira, teremos um indício muito forte de que a boataria partiu do próprio governo, que é quem tem capilaridade e estrutura pra fazer essa movimentação toda”.

A boataria levou 900 mil pessoas à CEF neste final de semana. Foram sacados mais de R$ 151 milhões. O governo acusou a oposição pelo “terrorismo” virtual. Duas versões estimularam a correria: a de que o Bolsa Família seria suspenso e da que Dilma teria colocado dinheiro extra em razão do Dia das Mães.

Luis Torres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s