Maradona atira pedra em fotógrafos


Maradona voltou a ser notícia por conta de suas polêmicas. O ex-jogador teve uma chegada bastante confusa ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, quando veio à Argentina para conhecer o filho mais novo, Diego Fernandes, de três meses.

Bastante nervoso, por conta da confusão que estava no local, Maradona insultou os jornalistas e chegou mesmo a atirar pedras aos fotógrafos. "No caminho para sua casa, sob forte chuva, Maradona fez o carro parar, saiu com um charuto na mão, pegou algumas pedras na beira da estrada e começou a jogá-las nos carros dos repórteres e chutou a perna de um fotógrafo", disse um paparazzo à rádio La Red.

De acordo com a imprensa argentina, Maradona já se tinha manifestado de forma exaltada durante o voo quando um passageiro tentou lhe oferecer um tratamento para emagrecer.

“Diego estava alcoolizado. O pouco que restava do ídolo foi para o diabo. Ele é um valentão, ele me insultou e me empurrou”, garantiu o passageiro à imprensa local. As informações são da agência de notícias Reuters.

O fuxico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s