Bandidos violam caixas eletrônicos de quatro agências do Bradesco em João Pessoa

Bandidos utilizaram um novo método para levar o dinheiro dos caixas eletrônicos

Na tarde deste domingo, 19, bandidos violaram oito caixas eletrônicos de quatro agências do Bradesco, em João Pessoa. O crime aconteceu nas agências localizadas na Av. Epitácio Pessoa, Rua Duque de Caixas, e no bairro de Tambaú.

Informações da Polícia Militar revelam que o ocorrido foi percebido por clientes que foram utilizar os caixas eletrônicos das agências. Quando entraram no local, as pessoas perceberam que as máquinas estavam quebradas, e o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi chamado ao local.

Segundo os policiais, os bandidos utilizaram uma nova forma de violação dos caixas eletrônicos. Ao invés de usarem bombas ou maçaricos, quatro homens estavam equipados com pé de cabra e computadores. O equipamento foi conectado ao local de entrada dos cartões, a através de um programa o dinheiro foi liberado.

Na Epitácio Pessoa, o banco próximo ao posto Maia, no bairro da Torre, teve dois caixas violados, e na agência perto da Delegacia Distrital, em Tambauzinho, um dos caixas estava quebrado. Na agência do bairro de Tambaú um caixa foi roubado, e na agência da Duque da Caxias, no Centro da cidade, o dinheiro foi levado de quatro máquinas.

Gerentes das agências ainda não revelaram o valor do roubo, e as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para a identificação dos bandidos.

WSCOM Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s