Parlamentar denuncia que PMCG está servindo pão com fezes e baratas a garis e lamenta abandono de prédios


Na sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (16) na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) fez um relato estarrecedor. Na Tribuna da Casa, ele denuncio a existência de fezes de baratas no pão que é servido pela PMCG aos garis. Na sessão foi presidida pelo vereador Nelson Gomes e secretariada por Pimentel Filho, vários vereadores fizeram críticas a gestão municipal.

Segundo o vereador, como se não bastasse o descaso da PMCG com os garis e as condições precárias de trabalho, a gestão do prefeito Romero Rodrigues ainda serve comida de péssima qualidade para os garis. ”A denuncia é séria. Infelizmente existem fezes de baratas no pão que é servido pela PMCG aos garis. Outros vereadores da bancada de oposição, também ficaram revoltados e prometeram investigar a denúncia.

Napoleão também levantou uma discussão a cerca dos investimentos destinados às praças esportivas do município. O ginásio Meninão segundo ele, está abandonado pelo poder público. “O ginásio O Meninão está entregue às baratas” disse. Ele lembrou que amanhã a CMCG irá realizar uma sessão especial para discutir as cobranças indevidas em espaços públicos.

O vereador Olímpio Oliveira, líder do PMDB na Casa, também lamentou que equipamentos imprescindíveis para a cidade estejam abandonados, e disse que os vereadores precisam fiscalizar tudo.

“Esse descaso deve mesmo ser fiscalizado. Para onde estão indo os recursos adquiridos com os eventos realizados no Parque.do Povo?" indagou Olímpio.

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s