Criança foge de casa por maus tratos da mãe usuária de drogas e é resgatada pelo Samu


Criança abandonada é encontrada pelo Samu

A equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) encontrou na manhã desta quinta-feira (16), uma criança de dois anos perdida no Bairro das Indústrias em João Pessoa. O técnico de enfermagem Daniel e o socorrista Roberto encontraram a criança caminhando sozinha pela rua do bairro.

De acordo com os funcionário do Samu, os moradores não souberam informarar onde morava a criança e acionaram a polícia. Segundo o sargento Dantas, a mãe do menino, Fabíola de Lima, 36 anos, é usuária de drogas.

Após a chegada da polícia, moradores informaram a localização da casa da avó da criança, cerca de 500 metros, de onde ela foi encontrada. A mãe foi encontrada na residência. De acordo com a avó, Normélia Barbosa, 68 anos, a criança sofre maus tratos da mãe e não foi a primeira vez que ela havia fugido.

O menino e a mãe foram levadas para o Conselho Tutelar da região. Segundo o sargento Dantas do 5º Batalhão da Polícia Militar, a mãe deve responder por abandono de incapaz e pode perder a guarda das duas crianças.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s