Prefeito de São João do Cariri é o mais novo a aderir a Ricardo Coutinho


O prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros (PR), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois e o deputado estadual Adriano Galdino se reuniram na manhã desta terça-feira, (14), na Granja Santana, e firmaram compromisso de caminharem juntos nas eleições de 2014.

O prefeito Marcone Medeiros, irmão do ex- deputado Pedro Medeiros, é o 43º prefeito que havia votado no candidato do PMDB em 2010 que passa a integrar a base de apoio do atual governador socialista. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio de Marcone Medeiros por ser uma liderança forte, respeitada e com decisões firmes.

O prefeito Marcone Medeiros afirmou que a sua base aliada no município apoiou integramente a decisão e em breve também estará reunida com o governador Ricardo Coutinho. “Reconheço o trabalho do governador pelo município de São João do Cariri e na região tenho certeza que o município e o seu povo sairão ganhando com a permanência do governador Ricardo à frente dos destinos da Paraíba. Não teremos problema algum de fazer parde de um governo tão ligado ao povo”.

“Esse governo tem feito um trabalho diferenciado em relação aos outros outros governos, que também trabalharam, mas nunca com um tratamento tão respeitos a prefeitos que não eram aliados “O resultado é que aonde agente passa vê o respaldo popular e das lideranças com a administração de Ricardo. Em São João do Cariri todos os nossos vereadores e aliados esperavam pela chegada dessa hora e chegou”, completou Medeiros.

Cariri Ligado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s