Polícia registra vários furtos em cidades do Cariri durante o final de semana


Uma moto Honda CG azul de placa KHB 5001 de Recife- PE foi furtada no início da noite de ontem, na comunidade do Farias, zona rural de Serra Branca. O veículo pertence á Erivaldo Saraiva de Brito, mais conhecido como Grosso Chicó, comerciante da cidade.

Enquanto participava de um torneio na comunidade, ele estacionou a moto junto a várias outras que estavam no local. Quando retornou percebeu que apenas sua moto havia sido furtada. O veículo foi encontrado no Sítio Farias, zona rural de Parari.

Já no último domingo o engenheiro agrônomo Antonildo Campos da Silva, que reside em Monteiro teve seu veículo Monza azul de placa 7473 – Monteiro, furtado. Segundo a vítima, sua filha ouviu um barulho estranho na madrugada do sábado e quando ele quando saía para feira na manhã do domingo, constatou que o seu veículo havia sido furtado.

A equipe da delegacia de polícia de Monteiro, comandada pelo Sargento Inaldo, localizou o veículo abandonado no Sítio Melo, município da Prata. Até o momento não se sabe quem foi o autor do furto.

De Olho no Cariri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s