Justin Bieber é odiado pelos americanos


Uma pesquisa realizada pela Public Policy Polling revelou que os americanos não gostam de Justin Bieber. O pop star é visto pelo público de forma mais negativa do que outros grandes nomes da música.

Os pesquisadores perguntaram se os entrevistados tinham uma visão negativa ou positiva dos astros da música e Bieber teve 54% de respostas negativas.

Sendo Bieber a pessoa com maior número de seguidores no Twitter, ele destronou Lady Gaga em janeiro, o resultado da pesquisa foi uma surpresa.

Esse resultado pode ser uma resposta às recentes polêmicas em que Bieber se envolveu, nos últimos meses, entre elas a de ter escrito no livro de visitantes do museu Anne Frank, vítima do holocausto, que se a adolescente fosse viva, seria uma Belieber.

Mas Bieber pode respirar aliviado. Chris Brown é ainda mais odiado do que ele. O cantor, que perdeu o respeito do público após espancar sua namorada Rihanna, em 2009, é visto de maneira desfavorável por 57% dos pesquisados.

Entre aqueles que contam com a visão positiva do público estão Adele, com 54% de respostas favoráveis, Taylor Swift, 53%, Justin Timberlake, 52%, e Beyoncé, 51%.

Jay-Z dividiu opiniões: 25% o veem de forma favorável enquanto 44% o fazem de forma negativa.

O fuxico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s