Neta é autuada por maus tratos a avó em cidade do Cariri


A Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, chefiada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, realizou nesta quinta-feira (09) a autuação da jovem Daniele Ferraz de Figueiredo, de 20 anos, por descuidar de sua avó, dona Elisa Severina Umbelina, de 80 anos, que estava vivendo em condições sub humanas na responsabilidade de sua neta.

A denúncia foi oferecida através do Centro de Referência da Assistência Social, com sede em São José dos Cordeiros, que após verificar in loco percebeu que a idosa vivia em um local sem as mínimas condições de higiene, sem alimentação adequada e contraditoriamente recebia dois salários, dinheiro que ficava sob os cuidados da jovem autuada.

A polícia autuou Daniele Ferraz e ela agora vai responder pelos crimes previstos no Estatuto do Idoso. Já a senhora Elisa foi encaminhada para o Abrigo São Vicente de Paulo, em Serra Branca.

O delegado Dr. Rodrigo Monteiro informou ainda que conseguiu apreender os cartões que estavam em posse da jovem, assim como os valores do último salário.

De Olho no Cariri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s