Governador assina ordem de serviços da adutora Camalaú em São Sebastião do Umbuzeiro


O Cerimonial do Governo da Paraíba confirmou ao prefeito Chico Neves que o Governador Ricardo Coutinho, assinará, neste sábado (11), a Ordem de Serviços para implantação da Adutora de Camalaú. A obra está orçada em R$ 21,9 milhões e uma extensão de 89,1 Km e vai atender a demanda por água tratada nos municípios de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê além do Distrito de Cacimbinha que fica no município de São João do Tigre.

O evento acontecerá às 16:00 h, na Praça de Eventos, no centro de São Sebastião do Umbuzeiro e contará com a presença do prefeito Chico Neves e toda a sua equipe. Também estarão presentes vários prefeitos da região, deputados, todo o staf do Governo do Estado, a imprensa do Cariri além de populares dos municípios beneficiados.

O prefeito Chico Neves disse que espera contar com um grande número de pessoas para prestigiarem esse momento importante para esses municípios. “É um momento histórico para a região e em especial para São Sebastião do Umbuzeiro. Receber água tratada nas nossas torneiras é um benefício de grande importância porque além de nos garantir a segurança hídrica, já que o açude Camalaú receberá águas da transposição do Rio São Francisco, trará mais saúde para a nossa população pois esta terá de boa qualidade nas suas torneiras,” afirmou o prefeito Chico Neves. A obra tem uma previsão de 12 meses para a sua conclusão.

Com De Olho no Cariri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s