Clientes da TIM da cidade de Taperoá vão receber indenizações


Vários consumidores da cidade de Taperoá, Cariri Paraibano, vão receber uma indenização no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) da Operadora de Telefonia Celular TIM, pela má prestação dos serviços de Telefonia Móvel.

Os danos são oriundos do período em que a TIM ficou sem sinal no município de Taperoá, o evento ocorreu entre 06/11/2012 à 10/12/2012, época em que a operadora se instalou no município.

A condenação foi obtida em várias ações judiciais protocoladas no Juizado Cível da Comarca de Taperoá.

Mantivemos contato com o advogado dos consumidores Dr. Marcos Dantas Vilar, o qual nos informou que mais de 80 (oitenta) ações por danos morais foram protocoladas contra Operadora.

Segundo ele, após ser realizada a audiência de instrução e julgamento, houve a prolatação da sentença pela Juíza da Comarca de Taperoá, Drª. Maria Carmem Heráclio Rêgo Freire, a qual reconheceu a existência de danos que extrapolam a razoabilidade, imputando uma condenação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cada cliente prejudicado.

Após a sentença a operadora interpôs recurso, que foi julgado no último dia 25/04/2013, onde foi mantido os termos da sentença em sua integralidade.

Segundo o advogado, provavelmente em dois meses, com retorno dos processos ao Fórum de Taperoá, os consumidores receberão a importância da indenização.

Ele informou também, que aqueles consumidores que foram atingidos pela má prestação dos serviços da Operadora TIM no período citado, e que, não entraram com o pedido de indenização, ainda podem requerer perante o Juízo da Comarca de Taperoá.

Com Mais Taperoá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s