Corpo de Fernanda Ellen será sepultado nesta segunda-feira


Jefferson Luís é acusado de matar Fernanda Ellen
Fernanda Ellen foi morta por vizinho

O pai da estudante Fernanda Ellen, Fábio Júnior, confirmou neste domingo (28) que o corpo de sua filha será liberado e sepultado nesta segunda-feira (29). O velório deve se realizado a partir das 14h, no cemitério Parque das Acácias.

O corpo da estudante Fernanda Ellen foi encontrado no dia 8 de abril na casa do vizinho dela, o vigilante Jefferson Luís de Oliveira Soares, 25 anos, que foi preso em flagrante. A identificação ocorreu através de exames na arcada dentária e reconhecimento facial e foi oficializada pela Secretaria de Segurança no dia 17 de abril.

Entenda o caso

Fernanda Ellen, 11 anos, desapareceu no dia 07 de janeiro de 2013, depois de ter ido à escola no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, buscar o boletim de notas. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma havia levado ao paradeiro da menina.

Após 90 dias de investigações, a polícia chegou até a casa do vizinho da vítima, Jefferson Luís de Oliveira (25), e encontrou um corpo enterrado na casa do rapaz. Ele foi preso no último dia 8 de abril e confessou ter matado a estudante.

Jefferson Luís foi reconhecido por uma garota de programa que havia recebido o celular da criança em uma casa de prostituição da Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. O acusado trocou o aparelho por pedras de crack.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s