No Paparazzo, Fani diz que tem várias facetas na hora ´H´: ´Fofa, infantil, fatal´

Fani posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 13. (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

Monotonia, definitivamente, não faz parte da vida de Fani. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo – e que vai ao ar neste sábado, 13 -, ela contou que gosta de desafios na cama. “Existem várias Fanis dentro de mim. Tem a fofa, a infantil, a Fani fatal… Esta última é insaciável, livre e faz tudo o que vem na mente. Cada dia surge uma diferente, e é bom porque o namorado nunca enjoa”, disse, aos risos, a ex-BBB, que trocou mensagens com o novo affair, com quem saiu apenas uma vez, durante a sessão de fotos.

Fani diz que essa personalidade múltipla ultimamente só aparece quando o homem preenche seus requisistos. Aos 30 anos, com o sonho de casar e ter filhos, ela garante que passou da fase de se envolver com pessoas apenas pela atração física. É preciso de algo mais para conquistá-la.

“Realizei todas as minhas fantasias sexuais e estou numa fase na qual estou mais seletiva. Preservo a minha energia para ser gasta com alguém que mereça, alguém muito especial. Estou numa fase ‘Fani energia emocional’. O sexo não pode mais acontecer apenas pela atração física. Às vezes fico sem sexo por isso. Hoje consigo ficar tranquilamente sem transar por seis meses. No passado, isso era a morte para mim”.

Fonte: EGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s