Jefferson Luiz revela que fumou 10 pedras de crack antes de matar Fernanda Ellen

“Eu estava muito drogado, tava drogado demais. Tinha fumado mais de 10 pedras de crack"

Jefferson Luiz Oliveira Soares, 25 anos, acusado de matar e enterrar a menina Fernanda Ellen, 11 anos, confessou na tarde desta terça-feira (09), durante entrevista, que tinha usado 10 pedras de crack no dia em matou a estudante. Ele também voltou a negar, como já havia feito em depoimento a polícia, que tenha violentado sexualmente a menor, antes de matá-la.

“Eu estava muito drogado, tava drogado demais. Tinha fumado mais de 10 pedras de crack, mas não violentei sexualmente a menina não”, disse o acusado durante entrevista a uma emissora de TV da Capital João Pessoa.

Mais cedo, o juiz Wolfran da Cunha Ramos determinou a prisão preventiva de Jefferson Luiz Oliveira Soares, que deve ser levado transferido da Delegacia do GOE para um dos presídios da Capital.

Ele foi preso ontem e confessou ter matado a estudante e enterrado o corpo no quintal da sua casa. “Fernanda, venha aqui por favor”. Este foi o argumento de Jefferson Luiz de Oliveira para atrair a estudante Fernanda Hellen para dentro de sua residência. Dentro da casa o assassino exigiu dinheiro porque queria comprar droga. A revelação foi feita pelo delegado Aldroville Grise, encarregado das investigações sobre o desaparecimento da estudante.

Fernanda ainda disse para o criminoso que ia ligar para seu avo e pedir o dinheiro. Nesse momentoJefferson rebateu o aparelho celular do bolso esquerdo da criança e disse para ela “você está sequestrada”.

Segundo o relato do delegado, a menina tentou gritar e correr foi quando Jefferson deu uma “gravata” na garota e ela desfaleceu. Como estava sozinho em casa ele colocou o corpo debaixo da cama onde ele dormia com a esposa. Só depois ele resolveu enterrar o corpo do estudante.

Wscom Online
Foto: Aguinaldo Mota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s