Pai é suspeito de estuprar a própria filha de nove anos, em Imperatriz-MA

(Foto: Ilustrativa/Internet)

Um homem de 40 anos é suspeito de ter estuprado a própria filha, de 9 anos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Imperatriz neste fim de semana, onde ele ficou detido em uma sala reservada, por questões de segurança.

A denúncia foi feita pela mãe da menina, que está divorciada do suspeito há sete anos. Ela contou à polícia que percebeu o comportamento estranho da criança. A menina mora com a avó no bairro Vila Macedo. A mãe, que chegou essa semana de São Luís, conta que Feliciano Alves teria ido buscar a filha para ir dormir na casa em que ele vive com outra mulher.

Segundo relatos da menina à mãe, o pai estava bêbado e a violência sexual teria acontecido no último dia 14 de fevereiro. “Minha filha pediu à avó para ir para a casa do pai. Aí aconteceu isso”, conta a mãe, que não quis se identificar. Na segunda-feira (1º), a menina será encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde será examinada. A mãe quer justiça. “Quero que ele pague, porque isso não é coisa que um pai faça para uma filha”.

A informação é de que o homem não está detido no local. Segundo o delegado de plantão, Josenildo Ferreira, ele pode ter sido encaminhado para a Central de Custódia de Presos de Justiça do município, ou para a unidade de Davinópolis. Mas, como o crime teria ocorrido em fevereiro, o mais provável é que ele não tenha sido autuado, já que não houve flagrante. “O delegado de plantão deve ter interrogado o suspeito e colhido depoimentos da vítima e/ou testemunhas. Se foi esse o procedimento adotado, na próxima segunda-feira deve ser aberto o inquérito policial para que seja pedida a prisão preventiva do homem”, explicou.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s