Deputado critica nomeação de Carlos Antônio e sugere Beira Mar na Segurança


Carlos Antônio vai propor nomeação de Fernandinho Beira Mar para a Segurança

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) criticou duramente a possível nomeação do ex-prefeito de Cajazeiras para a Secretaria de Interiorização do Estado, comentada durante toda a semana e que causou surpresa.

Para o deputado cajazeirense, caso aconteça a nomeação venha a ocorrer ela vai de encontro a uma Lei que proíbe nomeação de pessoas que responda a processo.

Ironicamente o deputado indaga, “será que é verdade, a Paraíba tem uma lei que proíbe, o Diário Oficial vai passar por cima da lei? Se por ventura a justiça permitir eu vou pedir outra vaga, e recomendar Fernandinho Beira-Mar para ficar na secretaria de segurança pública”, disse Vituriano, acrescentando que o governador está burlando a lei.

A crítica do deputado Vituriano de Abreu foi feita durante seu programa semanal na Rádio Difusora de Cajazeiras, no sábado, 30 e retransmitido por uma cadeia de emissoras.

Vituriano frisou ainda que o Ministério Público da Paraíba não vai permitir. O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, tem duas condenações junto ao TCU por improbidade administrativa, que impediram eledisputar as eleições municipais de 2012.

WSCOM Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s