“NÃO VOU ME IMPOR, MAS SERÁ UM PRAZER TER MEU NOME NA CHAPA DE REELEIÇÃO DE RC” DIZ RÔMULO


O vice-governador da Paraíba e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, disse durante entrevista que não vai impor seu nome ou mesmo o de qualquer outro filiado do partido para ocupar a vaga de vice na futura chapa majoritária de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Contudo, ele enfatizou que será um imenso prazer caso seu nome seja mais uma vez o escolhido para disputar o referido posto nas próximas eleições de 2014.

“Da minha parte sei que não haverá nenhuma imposição, pois meu lema é construir. Isso é uma concepção minha. Aqueles que impõem são quem devem brigar. E o tempo é o senhor da razão. E se for para ficar na chapa será um prazer. Caso não, pois essa vaga deverá ser bem cobiçada pelos demais partidos aliados, eu afirmo que não serei eu o problema para Ricardo”, contou ele.

Sobretudo, Rômulo defende a manutenção da aliança firmada entre o PSB e PSDB firmada em 2010. “Tanto eu quanto o PSD, ficamos tranquilos com a manutenção dessa aliança. inclusive defendo o projeto de reeleição de 2014. E com uma certeza que é o apoio do nosso partido à reeleição de Ricardo”, acrescentou ele.

FONTE: DO POLÍTICAPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s