Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na PB-484 próximo à São José de Piranhas-PB


Por volta das 16:00h deste domingo (30), um acidente com vítima fatal foi registrado na PB-484 próximo ai Sítio Bonfim dos Pedrozas, entre a rodovia que liga São José de Piranhas e Carrapateira-PB.

Segundo informações de testemunhas, um veículo Fiat Uno Mille Way, placa MOW-5585, que era conduzido no momento do sinistro pelo Senhor Cléber Matias Sodré, veio à colidir frontalmente com uma motocicleta Honda Bros, sem placas, que era conduzida no momento pelo jovem Orlando Batista de Araújo, 26 anos, junto do Senhor Serafim Batista de Araújo, 47 anos, o qual vinha de garupa na motocicleta.
DSC_8411%20foto%204.jpg
Ainda segundo informações, ambos não usavam capacetes, no momento do sinistro, o jovem Orlando Batista veio à óbito tendo o seu corpo transferido para cidade de Patos pelo IML conforme procedimento padrão.
212760681450e16c82379b7.jpg
Quanto à outra vítima, a mesma foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida ao Hospital de Pombal, vindo á falecer ainda na noite do domingo (30).
208059780350e16c84c62e2.jpg
O motorista do Fiat Uno não prestou socorro às vítimas evadindo-se do local do sinistro e até o fechamento desta matéria, o mesmo ainda não tinha sido localizado.

@folhadosertao em Cajazeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s