Durante assalto, criminoso atira em si mesmo e foge sem levar nada


Carro abandonado no Litoral Norte
Carro abandonado no Litoral Norte

A inexperiência e o nervosismo de quatro homens naturais do Estado do Rio Grande do Norte frustrando o assalto a uma fábrica de cerâmica no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. O fato ocorreu nesta sexta-feira (30). Um deles ficou ferido com a própria arma ao se atrapalhar durante a execução do crime.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Cia da cidade, os homens chegaram na fábrica armados e utilizado um veículo corolla perto roubado da Federação do Comércio de Natal ( Fecomércio) de Natal/RN.

Um deles desceu do veículo e entrou na empresa, enquanto os outros três comparsas ficaram do lado de fora dando cobertura. Ao anunciar o assalto e render funcionários, o criminoso se atrapalhou com a arma e efetuou um disparo de arma de fogo na perna.

“Quando os outros comparsas ouviram o tiro, eles correram para ajudar o amigo porque pensaram que o vigilante do local teria reagido. Ao encontrar o comparsa ferido, os outros assaltantes pegaram ele, colocaram dentro do carro e fugiram em alta velocidade”, revelou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, na zona rural da cidade, os criminosos abandonaram o corolla e roubaram uma camioneta S10. “Ao chegar na BR 101 sentido Natal, nas proximidades de um hotel fazenda, eles pararam por causa da lombada eletrônica e interceptaram um veículo Cruze dirigido por uma mulher e fugiram levando o carro com destino a Natal”, comentou o policial.

O capitão Alberto Filho adiantou que os assaltantes trocaram tiros com a polícia ao chegar no Rio Grande do Norte, conforme informaram as autoridades policiais.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s