Após ser liberado da Delegacia, homem destrói viatura da PC a pedradas; vídeo


A viatura da PC estava em frente a Delegacia

Imagens impressionantes mostram o estado em que ficou uma viatura da Polícia Civil do Estado da Paraíba, após ter sido depredada por um homem na manhã desta sexta-feira (30), no Conjunto Clóvis Bezerra, localizado no município de Guarabira, no Brejo paraibano.

Diomar Pereira, de 28 anos, havia sido preso na noite desta quinta-feira (29), após sair de um bar sem pagar a conta acompanhado de um amigo. A Polícia Militar foi acionada e após perseguição policial ele foi detido e levado para a Delegacia.

Quando Diomar foi liberado na manhã de hoje, ele teria sofrido um surto psicótico e deu socos e pedradas nos vidros de uma viatura da Polícia Civil que se encontrava estacionada em frente à Delegacia.

Depois de ter quebrado todos os vidros da viatura, o acusao caiu ao chão e teve convulsões, neste momento, ele foi rendido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento médico.

Ao sair da casa de saúde, ele foi escoltado e ouvido pela delegada Emília Ferraz, sendo autuado em flagrante por danos ao patrimônio público. Uma fiança de R$ 5mil foi estipulada, mas como o acusado não pagou, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Guarabira.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s