Raniery nega turismo parlamentar na Seca e chama de hipócritas os críticos de Caravana


Em entrevista ao Sistema Arapuan, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) falou sobre a Caravana dos parlamentares da Assembléia Legislativa, que começa na próxima terça-feira (04), rumo a regiões da Paraíba que foram abaladas pela seca. O peemedebista falou inclusive da sugestão de que a Caravana passa também pelo brejo e não só pelo sertão.

“Nós estamos com problema de água na região do brejo. Municípios brejeiros como Bananeiras, estão com racionamento. Comunidades e municípios, como as partes mais altas de Guarabira, como Araçagi, Mulungu e Logradouro estão com problema de água, de abastecimento de água”, destacou Raniery.

Para o deputado, é de extrema importância que a caravana de parlamentares vá também ao brejo paraibano. “Já inclui meu nome, eu quero ir. Mesmo com as críticas de alguns companheiros, da imprensa e dos hipócritas, dizendo que se trata de passeio, de turismo. Entre ser criticado por ir ou por não ir, eu prefiro ser criticado por ir”.

Raniery considera a situação da seca calamitosa e acredita que assembléia está desempenhando bem o seu papel, com a proposta desta caravana. “A Assembléia tem que participar deste debate, chamar a atenção e fazer os encaminhamentos necessários”, reforçou Raniery, que parabenizou o deputado Quintans (DEM), o presidente da casa e todos que vão participar da caravana. “Nós temos que ver e sentir, realmente, porque a realidade de um município é diferente do outro e a gente pode construir esse mosaico de informações”, finalizou.

Paraíba.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s