Pai suspeito de engravidar filha é transferido para presídio


Homem pediu perdão por ter estuprado a filha por nove anos (Foto: Reprodução/Rede Record)

O homem de 44 anos suspeito de ter estuprado e ter três bebês com a própria filha em Campo Grande (MS), foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima da capital, nesta quinta-feira (29).

Antes de ser levado da delegacia, o suspeito deu entrevista e pediu perdão pelo que cometeu. Ele foi detido na última quarta-feira (28), enquanto trabalhava em uma obra.

Segundo a Polícia Civil, a jovem tinha um processo na Justiça que não estava relacionado ao abuso sofrido, mas durante uma consulta com uma psicóloga do poder judiciário acabou revelando. O caso passou a ser investigado e exames de DNA comprovaram a paternidade.

Os abusos começaram quando a jovem tinha apenas 13 anos. Hoje ela tem 22 anos e as crianças com idade de três, cinco e seis anos. Ela contou que nunca denunciou o pai por medo

O homem foi intimado diversas vezes e não compareceu para prestar depoimento, por isso a prisão preventiva foi decretada. Ele deverá ser indiciado por estupro.

O delegado Elton de Campos disse que ele é um homem bastante agressivo e intimidava toda a família, além de ser usuário de drogas.

Fonte: R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s