Livro relembra sexo a três de Ronaldo no estádio do Barcelona


Faz parte das páginas do livro "De Puertas Adentro", do jornalista espanhol Lluis Lainz, a uma história da íntima do ex-atacante Ronaldo Fênomeno. A obra conta diversas histórias dos bastidores do Barcelona e, em uma delas, Ronaldo é citado por levar duas mulheres para a concentração no Camp Nou.

O jornalista revela que o Fenômeno foi flagrado por segurança do Barcelona em pleno ato sexual. O fato teria ocorrido quando o ex-jogador ainda não tinha ganho a fama de fenômeno e tinha apenas 20 anos.

“Vendo que o jogador demorava a sair, o segurança começou a se preocupar. Em um arroubo de responsabilidade, decidiu ver se Ronaldo tinha problemas. No estacionamento estava o carro vazio. O segurança acreditou que o jogador tinha entrado no estádio para mostrar os vestiários para as duas mulheres. A surpresa foi enorme quando encontrou os três fazendo sexo em um dos sofás”, contou.

Depois de ser informado do ato, o então presidente do Barcelona, Josep Lluís Núñez, ao invés de repreender Ronaldo, deu uma bronca no funcionário: “Você não entende que ele é um jovem de 20 anos e está na idade de se divertir?”, disse na época.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s