Advogado que mantinha esposa e filha reféns é detido e encaminhado à delegacia em João Pessoa


Casa onde o advogado manteve esposa e filha reféns

Um advogado, acusado de manter refém a esposa e a filha, conseguiu ser rendido pela Polícia Militar e já foi encaminhado à Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Dom Pedro II, Centro de João Pessoa.

De acordo com informações do repórter Emerson machado da TV Correio, o acusado – identificado como Eduardo Montenegro Bento Sousa – estava mantendo a mulher e a criança sob ameaça de uma faca em sua residência no Bairro dos Estados.

Tanto a mulher quando a criança foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Manaíra, para atendimentos clínicos.

Eduardo conseguiu ser contido quase duas horas após o início das negociações. O tenente Belmiro do GATE foi o responsável pela libertação das reféns.

Aproximadamente 50 policiais participaram da ação. As delegadas Maísa Ribeiro e Renata Matias estão acompanhando o caso.

Advogado reincidente

Luiz Eduardo Montenegro Bento de Souza, é advogado, tem 47 anos, e já havia sido preso anteriormente em flagrante em março de 2008, depois de efetuar cinco disparos de arma de fogo contra a casa de sua ex-namorada, que trabalha como relações públicas. Segundo a polícia, o relacionamento de cinco anos teria acabado em abril de 2007, mas desde o início de fevereiro de 2008, o advogado vinha ameaçando a vítima.

De acordo com a vítima, antes de atirar, Luiz Eduardo ainda arrombou o portão principal e a grade da residência, que fica no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O acusado fugiu, mas foi localizado momentos depois em um bar no mesmo bairro e levado para a 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s