Mesmo com vitória, Luiz Couto afirma que não quer participar da gestão petista


“Participo como parlamentar porque o orçamento passa por nossas mãos”, disse

Após anos participando das eleições majoritárias de João Pessoa, o Partido dos Trabalhadores(PT) da Capital paraibana conseguiu a sua primeira vitória. A eleição de Luciano Cartaxo, no último domingo, poderia ser a afirmação de que, apesar das divergências internas, a legenda está unida. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, a união atinge cerca de 95% dos petistas.

A fala faz com que seja lembrado o nome do deputado federal Luiz Couto, que foi um dos principais opositores do lançamento do nome de Cartaxo como candidato do PT. Apesar da vitória do seu partido, o parlamentar disse não existe interesse em participar da gestão municipal, mas que fará isso de longe, na Câmara dos Deputados. Ele ainda arrematou dizendo: “Participo como parlamentar porque o orçamento passa por nossas mãos”.

Para o deputado, o seu sumiço do palanque petista durante a eleição não deve ser entendido como uma “campanha contrária”. Luiz Couto explicou que apenas fez o que tinha dito, não participou nem da campanha do PT nem da campanha de outra legenda, e desejou um bom governo para o eleito.

Do outro lado, Anastácio revelou na última semana que Luiz Couto teria anunciado apoio a Luciano Cartaxo, porém, ele teria ficado à parte do conjunto partidário.

WSCOM Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s