Vice-presidente de empresa usa câmera-espiã para filmar funcionárias nuas em banheiro


James Pirc foi preso após suas funcionárias reportarem que viam canetas deslizando debaixo da porta do banheiro (Foto: Reprodução/nydailynews.com)

Um contador do Estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi preso por usar uma caneta-espiã para filmar mulheres seminuas no banheiro de seu escritório.

James Pirc, que segundo o jornal New York Daily News, é o vice-presidente da empresa Bristol & Company, é acusado de instalar uma micro câmera em uma caneta e espiar suas funcionárias.

Pirc foi indiciado por capturar imagens com nudez sem o consentimento das mulheres. A polícia local desconfiou de Pirc após várias mulheres reportarem que viam canetas deslizando por debaixo da porta após entrarem no banheiro.

Em uma busca na casa de Pirc, as autoridades encontraram a caneta com a câmera, que tinha quatro vídeos mostrando as mulheres utilizando o banheiro.

Segundo a imprensa norte-americana, o empresário admitiu filmar as mulheres e relevou que já o faz há nove meses. Pirc ainda admitiu que usou a câmera cerca de 15 vezes, “para coisas inapropriadas”, mas que havia deletado os outros vídeos, deixando apenas “cinco ou seis gravações”.

Pirc disse que os vídeos “mostrariam as nádegas e os seios das mulheres”.

De acordo com o Daily News, a Bristol & Company não se pronunciou sobre o caso e não relevou se Pirc ainda é funcionário. A empresa apenas divulgou que “o problema está sendo resolvido pelas autoridades apropriadas”.

Fonte: R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s