Motorista perde controle de carro e atropela duas jovens em passeata do PP em Campina Grande


Acidente ocorreu no Parque do Povo

Uma mulher perdeu o controle do veículo e atropelou duas jovens no final da tarde desta sexta-feira (5) durante a passeata da candidata à prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP). O carro só parou após colidir em um poste.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas garotas – que não foram identificadas – foram atropeladas e ficaram feridas. Houve tumulto entre os presentes no Parque do Povo, local da concentração dos partidáriuos da candidata e onde é realizado o ‘Maior São João do Mundo’.

De início, uma motolância do Samu foi ao local prestar socorro. O estado de saúde das vítimas é preocupante. Duas ambulâncias foram acionadas as socorreram ao Hospital de Emergência e Trauma.

A Polícia ainda não divulgou informações sobre o que ocasionou o acidente. Homens que faziam a segurança da passeata protegeram a motorista do carro da revolta dos militantes. Agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram ao local e realizaram a perícia.

Campina Grande tem 387 mil e 643 habitantes e 280 mil e 100 votantes. Fica localizada no Agreste da Paraíba e é o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Daniella é irmã do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Eles só chegaram ao Parque do Povo, após às 17h, quando já havia ocorrido o acidente. Segundo a assessoria da candidata, a passeata reuniu novamente mais de 10 mil pessoas.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s