DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS COM TIJOLOS AGITA REGIÃO DE SOUSA; CARRO FOI APREENDIDO


CARRO APREENDIDO NA REGIÃO DE SS (FOTOS: JOÃO FÁBIO)

Uma denúncia de suposta compra de votos agitou a cidade de Nazarezinho, região de Sousa. Tudo começou quando um caminhão carregado de tijolos saiu de uma empresa de materiais de construção da cidade, para fazer entrega em uma residência.

A coligação "Nazarezinho de Todos", liderada pelo atual prefeito, Júnior de Braga (PTB), acionou a polícia, acusando a "Coligação Socialista Democrática Ambientalista", representada pelo ex-gestor Salvan Mendes (PSB), de trocar votos pela carrada de material.

A coligação "Nazarezinho de Todos", teria chegado a conclusão de compra de votos, porque o veículo que estava transportando o material é de propriedade do candidato de oposição no município.

O carro foi apreendido e o caso foi parar na justiça eleitoral sousense, mas após a apresentação da nota fiscal, comprovando a compra por parte de um cliente da empresa, o veículo foi liberado.

A coligação representada por Salvan, alegou que o caminhão é locado a empresa de material de construção, não havendo portanto, nenhuma negociação política.

Segundo informações do Cartório Eleitoral, fornecidas por Raul Teixeira, não chegou a ser formalizado nenhum procedimento.

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s