Polícia Civil prende na cidade de Monteiro acusado de Latrocínio


No dia de hoje foi dado cumprimento a o mandado de prisão em aberto que pesava sobre Sidni Silvano Barbosa, que atualmente trabalhava como mototaxista na cidade de Monteiro.

Há alguns dias o Delegado de Monteiro, Dr. Gilson Duarte, vinha investigando uma denúncia que recebeu dando conta que uma pessoa foragida da justiça de Pernambuco estaria em Monteiro passando-se por outra pessoa e trabalhando como mototaxista e que, eventualmente, estaria vendendo drogas na região.

Hoje dia (02), Agentes de Investigação da Delegacia de Monteiro e do GTE da 4ª DRPC, sob o comando do Dr. Gilson Duarte, se certificaram da existência da referida pessoa, que estaria fazendo ponto próximo ao Hospital Regional, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal de Olinda, nos autos do Processo nº. 5388-87.2011.8.17.0990, onde ele é acusado de latrocínio. Não foram encontrados entorpecentes com o preso.

Sidni Silvino Barbosa possui diversos processos na justiça Pernambucana, já tendo sido condenado por formação de quadrilha e homicídio estando relacionado a um grupo de extermínio de Olinda/PE. Além do mais, descobriu-se que ele é foragido de uma penitenciária de regime semi-aberto em Recife, para onde nunca voltou após uma saída autorizada pela Justiça.

Dr.Gilson Duarte e Polícia Civil de Monteiro agradecem a confiança que a população da região tem depositado nele e na sua equipe, lhes prestando informações úteis e de interesse da justiça.

O Delegado Regional Dr. Danillo Orengo reforçou que a população deve continuar denunciando os crimes da região através do número 197, pois esse é um dos mecanismos mais profícuos para a elucidação de delitos.

De Olho no Cariri
Com Informações do Dr. Gilson Duarte

tw1.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s