PRF faz alerta sobre o São João e registra 12 acidentes com seis pessoas feridas na BR-230


Apenas nesta sexta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já registrou 12 acidentes automobilísticos e três deles envolvendo vítimas na BR-230. Seis pessoas ficaram feridas.

Aproveitando o São João – um dos períodos mais esperados pelos paraibanos – que está se aproximando a PRF faz alerta para população aproveitar as festividades, mas sem brincar no trânsito “Seja prudente, respeite os limites da via, respeite a vida”, disse a PRF.

Um dos acidentes ocorreu no início da noite, após uma colisão entre um motoqueiro e um ciclista, na BR-230, km 36,3 próximo ao município de Santa Rita. Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas.

Às 16h48, próximo ao supermercado Makro na BR-230 no Km 26,9, o acidente envolveu duas motos 125 cilindradas de modelos Honda e Yamaha que bateram transversalmente. Os condutores saíram feridos.

Mais cedo às 14h50 próximo ao Tambiá no Km 33, também na BR-230, um engarrafamento deixou o trânsito lento nas imediações, por causa da colisão de três veículos: caminhão Volkswagen 2420, Celta e Fiat Uno. Duas pessoas acabaram feridas.

Todas as vítimas foram socorridas para os hospitais de João Pessoa, segundo o inspetor Ricarte Barreiro, do núcleo de assessoria da PRF.

Os outros acidentes foram sem gravidade nas BR’s 230 e 101.

Portal Correio

twit7b.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s