Fiquei assustado, diz amante pego no flagra por marido


Marido se escondeu no porta malas para descobri a traição da esposa
Um homem de 21 anos que foi flagrado com uma mulher e agredido pelo marido dela, na quarta-feira (30), em Curitiba, disse que não sabia que ela era casada. "A gente se conheceu em um ônibus. Como sempre íamos no mesmo horário, acabou ‘rolando’ e atualmente faz cinco meses que estamos juntos", explicou. Para conseguir registrar o flagra, o marido ficou escondido dentro do porta-malas do carro da esposa por quatro horas até surpreender os dois. Ele acabou sendo preso após agredir o amante da esposa e vai responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado Amarildo Antunes.

O rapaz preferiu não se identificar e contou que a mulher já havia ligado várias vezes para combinar um encontro noturno. "Naquele dia deu certo. Ela disse que me esperaria na frente da minha casa. Depois que ela buzinou, eu saí em direção ao carro. Quando fui abrir a porta do passageiro, me surpreendi com o marido, que saiu repentinamente do porta-malas com uma faca na mão e disse que ia me pegar".

"Eu fiquei branco de susto e saí correndo porque nem imaginava quem era. Ele me pegou no meio do caminho, pulou em cima de mim com a faca e tenho certeza que queria me matar. Foi por Deus que consegui escapar. Eu tive que ser levado para o Hospital do Trabalhador porque quebrei duas unhas do pé enquanto corria, machuquei os dois joelhos e o braço esquerdo. Eles fizeram alguns curativos e me liberaram".

O amante contou ainda que chegou a entrar na casa da mulher e que mesmo desta vez, não percebeu que ela era casada. "Eu ainda conheci os dois filhos dela, mas nem desconfiei porque ela já tinha dito que era separada".

"Achei bom que ele foi preso. Acho que ele tem que ficar lá por muito tempo. Pra mim ele é um monstro", acrescentou o rapaz.

Apesar de responder pelo crime de tentativa de homicídio, o marido traído afirmou ao delegado Amarildo Antunes que não tinha intenção de matar. "Ele contou que só queria fazer o flagrante e dar um susto porque já estava desconfiando da mulher há tempos. Disse também que a relação conjugal não andava bem e que já estava pensando em uma separação", disse o delegado.

A mulher envolvida no caso foi procurada pela reportagem e até a publicação não havia sido encontrada. O marido continua preso.

G1

twit7b.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s