Mulher percebe que foi roubada após ver o próprio carro em acidente em Fortaleza


Mulher é informada que o próprio carro foi furtado e se envolveu em acidente no bairro Mondubim, em Fortaleza (Foto: TV Diário/Reprodução)

A mulher de um jogador de futebol do time Tiradentes percebeu que havia sido roubada neste domingo (29) após ver que o próprio carro estava envolvido em um acidente no Bairro Mondubim, em Fortaleza. A mulher acreditava que o veículo estava na garagem do prédio onde mora e disse ter sido informada quando se arrumava para ir ao Estádio Presidente Vargas, onde assistira ao jogo do marido. No domingo, o Tiradentes enfrentou o Ceará pela semifinal do Campeonato Cearense e perdeu por 4 a 0.

O veículo capotou a 200 metros do local do prédio, onde um fotossensor foi arrancado com o impacto da batida. “Quando saí dali o carro já estava virado, com o pessoal querendo saquear, levar o som e o ladrão correu”, relata o caminhoneiro Francisco Inaldo França, que testemunhou a colisão. Após o acidente, o carro foi identificado e a proprietária avisada sobre o roubo. Segundo ela, o controle de segurança do veículo estava sem funcionar e o portão do condomínio, sem trava.

Fonte: G1 CE

twit7b.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s