Mulher dá à luz a filho horas depois de ter diagnóstico de pedra nos rins


Britânica foi ao hospital com fortes dores sem saber que estava grávida.

A britânica Stacey Bonsall, de 22 anos, foi ao hospital reclamando de fortes dores estomacais e nas costas e lhe foram prescritos apenas analgésicos. Como as dores não passavam, ela retornou ao local e recebeu o diagnóstico de pedra nos rins. Mas ao fazer um exame de urina, o susto: estava grávida de 37 semanas. Hora depois ela deu a luz ao bebê. As informações são do jornal britânico "The Sun".

Enquanto esperava o resultado do exame, a moradora do distrito de Ashfield, no interior da Inglaterra, foi questionada pela enfermeira, para o seu espanto, sobre a gravidez.

“O quê? Ela me disse que eu estava com 37 semanas de gravidez. Eu não pude acreditar. Eu só consegui ficar parada na frente dela e dizer ‘ como’?”

Stacey chegou a voltar para casa onde contou a notícia para a família, mas na mesma noite voltou novamente ao hospital ao sentir dores fortíssimas. E mais um susto: os médicos descobriram que ela estava com cinco centímetros de dilatação e correram para o centro cirúrgico.

O pequeno Jaiden (na foto) nasceu saudável por meio de uma cesariana.

Meses antes Stacey chegou a desconfiar de uma gravidez por sentir náuseas e ganhar peso. Mas os doistestes de farmácia aos quais se submeteu deram negativo.

G1.
twit7b.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s