Guerra “Santa”: Apóstolo Valdemiro Santiago acusa Igreja Universal de cortar energia de sua central de atendime nto


Nesse sábado o Apóstolo Valdemiro acusou membros da Igreja Universal de perseguição

A Tv brasileira assisitu nesse sabado, no programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo Apóstilo Valdemiro Santiago (foto), mais um "round" dessa guerra entre igrejas. Desta feita Valdomiro acusou a Igreja Universal que cortar a energia elétrica do escritório da central de atendimento que opera com mais de 300 atendentes diairmanete, com isso a Igreja momentaneamente encerra suas atividades, na captação de doações e atendimento aos fiéis. "Eles servem ao demônio, o demônio é o senhor deles!" Bradou Valdemiro na companhia de sua esposa, durante o programa de sua Igreja que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da embratel.
"Faço um desafio ao chefe deles, desses endemoniados, desafio o chefe deles a irmos à justiça, com transmissão ao vivo, abrir as nossas contas, ver os nossos patrimônios", disse o Apóstolo com as de indignação.
Essa briga é antiga, mais teve seu principal capítulo na noite do último domingo quando a Rede Record trouxe no programa Domingo Espetacular uma reportagem que acusava Valdomiro Santiago de fraude, devio de dinheiro da igreja e apropriação indevida de patrimônio da entidade religiosa.
Há a expectativa de que neste domingo, seja veiculado no mesmo programa mais denúncias contra os lideres da igreja mundial, uma delas inclusive, envolvendo uma apartamento.

Mais Sertão
twit7b.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s